Receptivos da Trilha habilitados no Minas Recebe

| Data: 28/03/2017
Receptivos da Trilha habilitados no Minas Recebe

A Secretaria de Estado de Turismo de Minas Gerais – SETUR, divulgou a lista oficial de empresas habilitadas para ingressar no Projeto Minas Recebe no ano de 2017. Dentre elas, as dos municípios integrantes do Circuito Turístico Trilha dos Inconfidentes são: Carrancas Eco Adventure e Poliana Turismo e Eventos, de Carrancas e, Uai Sô e Uai Trip, de Tiradentes.

A partir do quinto dia útil do mês de Janeiro de 2018, estará aberta a inscrição para o Projeto Minas Recebe 2018. Os critérios exigidos, prazos e procedimentos para participação no projeto estão descritos na Resolução SETUR nº 03/2017.

Clique AQUI para ler a Resolução.

Sobre o Minas Recebe

O projeto visa promover a melhoria na qualidade dos serviços, inovação e diversificação dos produtos turísticos oferecidos pelas empresas envolvidas com o turismo receptivo de Minas. O objetivo é elevar o nível de competitividade do destino Minas Gerais e contribuir para uma maior representatividade no mercado nacional e internacional no que diz respeito à oferta de roteiros para o Estado. O Programa é pioneiro no Brasil, e acontece desde 2007.

Mais informações:

minasrecebe@turismo.mg.gov.br

(31) 3915-9458

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Todos os direitos reservados Tô na Trilha©